5 lugares para visitar na Flórida a partir de Orlando

Tempo de leitura: 4 min

Escrito por lucas
em setembro 30, 2022

Orlando é um dos principais locais de quando você irá visitar na Flórida e é uma ótima base para explorar outros destinos no estado. Também de países vizinhos, como mostrado abaixo.

Miami e Disney são muito óbvias. Portanto, recomendamos que você vá a um lugar mais criativo, mas entretanto, caso você sonhe visitar esse local, sem problemas.

Confira esse artigo e veja o que fazer a partir de Orlando. Boa leitura!

5 lugares para viajar saindo Orlando

Chegou o momento de descobrir cidades, praias e atrações inesquecíveis em uma viagem de 1 a 5 horas saindo de Orlando e seus arredores.

1. Fort de Soto Park

Este pequeno grupo de ilhas no Golfo do México (a chave para a Flórida) está ligado ao continente por uma longa ponte com belas vistas para o mar e vale a viagem por si só, passando por destinos como Tampa e São Petersburgo.

Fort de Soto Park Island tem uma grande área militar que foi convertida para uso recreativo e possui patrimônio histórico e militar, como os canhões de Battery Laidley.

Além das áreas de camping e canoagem, há muitas praias.

No entanto, para alguns lugares, você deve trazer seus itens de praia como:

  • Sua própria cadeira;
  • Guarda-chuva;
  • Lanches;
  • Bebidas, etc.

A boa notícia é que, muitas CASAS PARA ALUGAR EM ORLANDO possuem esses itens já para disponibilizar para os hóspedes.

2. St. Augustine

A cidade mais antiga da América fica na costa da Flórida, a apenas 170 quilômetros de Orlando. E você pode fazer todo o trajeto por estradas regionais com pouco trânsito e sem pedágios.

Fundada pelos espanhóis em 1565. Augustine é pequena e charmosa, cheia de casas com arquitetura ibérica.

Em grande parte do centro histórico, as ruas são reservadas aos pedestres. Você pode caminhar pelas principais atrações turísticas, como o Castillo de San Marcos e a seleção mais antiga da América das escolas de madeira mais antigas, a poucas horas de caminhada. Já contando a hora de parar para fotos e sorvete.

Augustine fica perto de praias ao longo do Oceano Atlântico, como Crescent Beach. Mas não perca muito tempo. O que vale mesmo é o centro histórico da cidade.

Uma das viagens mais comuns em St. Augustine visita a Cadeia Velha, uma prisão histórica que abrigou alguns dos criminosos mais perigosos do século 19, e hoje é uma atração turística conhecida por ser assombrada.

Logo, é possível ficar até mesmo em HOTÉIS DENTRO DA DISNEY e no tempo livre, ir para este local e conhecer esse lado mais arrepiante da Flórida.

3. Sanibel e as Captiva

Perto Cape Coral, Sanibel Island e Captiva têm algumas das praias mais bonitas da Flórida. A praia está ligada ao continente por um impressionante conjunto de pontes, cobrindo cerca de 25 quilômetros ao longo da estreita ilha.

Com águas turquesas claras, as praias de Captiva são ainda mais bonitas. O mesmo vale para casas à beira-mar, algumas das quais têm proprietários famosos como Tom Hanks e Tom Cruise.

A única maneira é dirigir. É importante ficar pelo menos uma noite para que você tenha um lugar para estacionar e possa curtir esse pequeno paraíso perto de Orlando.

Procure por aluguel em orlando e suas proximidades e encontre o melhor local para ficar instalado mesmo que por pequeno período.

 4. Centro Espacial Kennedy

Já pensou em visitar a NASA? A base mais turística para uma agência especial do governo federal dos EUA é o Centro Espacial John F. Kennedy em Cabo Canaveral, Flórida, na costa atlântica da Flórida.

Para a maioria das pessoas os ingressos Kennedy Center não são baratos, mas esta viagem é única. Os ingressos para o complexo de visitantes incluem transporte e acesso a lugares como o Apollo/Saturn V Center e o Space Shuttle Atlantis, além de muitos espaços com vídeo e tecnologia interativa.

5. Savannah, Geórgia

Na vizinha Geórgia, Savannah é uma das cidades mais bonitas da América.

É impossível resumir Savannah em poucos parágrafos. Mas deixe-me dizer-lhe, se você gosta de arquitetura, história e não tem medo de fantasmas, Savannah é o lugar para ir.

No caminho de volta, você pode atravessar St. Augustine, isso já está muito bom no seu roteiro. 

Aluguel de carros na Flórida

Não importa onde sua viagem comece, você precisa de um carro. Da mesma maneira que é preciso se preocupar com ALUGAR CASA EM ORLANDO, também é importante buscar pelo aluguel de carros.

A boa notícia é que as estradas da Flórida são ótimas, bem sinalizadas e bem conservadas.

Uma dica de economia é utilizar o GPS do seu próprio celular. Isso porque, carros com GPS são mais caros, por isso é mais econômico utilizar seu aparelho portátil.

Para alugar um carro, basta fazer pesquisa sobre modelos, locadoras e pesquisa de avaliações (parecido com o processo de buscar ORLANDO CASAS).

Outra ótima dica é o Sun Pass, que é um importante chip de pedágio para pegar a rodovia, você também pode usar a rodovia.

Conteúdo originalmente desenvolvido pela equipe do blog Markplan, site voltado 

para a veiculação de conteúdos relevantes sobre estratégias de negócios, pensados para abranger informações e novidades relacionadas aos maiores segmentos empresariais.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade