Stellar criptomoeda vale a pena investir? Guia rápido sobre a moeda

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Carlos Meira
em agosto 2, 2022

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.

Considerada uma das principais criptomoedas da atualidade em valor de capitalização no mercado e incluída nas principais Exchanges de criptomoedas, a Stellar é uma criptomoeda baseada em uma plataforma descentralizada, conectada a um código aberto de bancos e transações realizadas por usuários, com o principal objetivo de trazer ainda mais praticidade, facilidade em movimentações e ser uma criptomoeda de baixo custo, acessível e disponível para todos os usuários.

Como funciona o investimento em Stellar? 

A criptomoeda/rede Stellar foi disponibilizada oficialmente em julho de 2014, com o seu desenvolvimento apoiado pela Stellar Development Foundation, e que posteriormente cresceu gradativamente, principalmente devido aos seus benefícios: ser prática e acessível pelo seu baixo custo.

É importante citar que a Stellar hoje também é uma plataforma que consiste em um sistema blockchain, com servidores seguros e que se comunicam entre si para determinar todas as transações e processos realizados. É uma plataforma que disponibiliza uma moeda acessível com uma tecnologia extremamente eficiente.

O investimento em Stellar é basicamente como qualquer outra criptomoeda, apesar de algumas particularidades. É comum que no momento do investimento, seja disponibilizado também a moeda Lumens como uma intermediária, para facilitar e auxiliar nas transações.

O diferencial da Stellar é ser conectada diretamente à uma plataforma, a rede Stellar, no qual leva o mesmo nome da moeda. Para começar o investimento em Stellar é basicamente primordial ter uma empresa de confiança e apoio, para evitar golpes e hackers.

Quais as burocracias e regularidades que envolvem a aplicação nessa moeda? Conheça a principal plataforma para adquirir Stellar

Por se tratar de uma criptomoeda relacionada diretamente com a plataforma Stellar, pode ser considerado um campo minado para investidores iniciantes, sem conhecimento ou experiência.

Para isso, é importante conhecer de fato como funcionam as aplicações relacionadas a Stellar e principalmente ter um apoio profissional de uma empresa que é capaz de fornecer uma plataforma segura, com atendimento de qualidade, proteção de dados e resultados eficientes, dando um posicionamento profissional. 

Um detalhe que facilita o investimento em Stellar é a utilização de outras moedas como intermediárias de compra. Por exemplo, adquirir criptomoedas como Bitcoin e posteriormente trocar por um valor x em Stellar; por isso pode ser um pouco confuso e arriscado para investidores ou compradores iniciantes.

Caso seja um comprador que opte por negociar Stellar sem riscos de manter ou expor moedas, pode ser necessário o apoio profissional de uma corretora qualificada e experiente. De qualquer modo, é sempre indicado ter um atendimento de qualidade para qualquer transação deste tipo. 

A KuCoin é considerada na atualidade uma das maiores Exchanges de negociações de criptomoedas, com um número de cerca de mais de 10 milhões de clientes registrados em 856 milhões de negociações já realizadas. Com uma interface desenvolvida para ser acessível aos seus usuários, a exchange implementou um sistema de verificação feito para conhecer cada cliente e usuário, protegendo seus dados e combatendo criminosos. 

Ser uma empresa que oferece direitos exclusivos aos seus clientes é essencial principalmente para iniciantes e grandes investidores, que procuram segurança, proteção e ainda sim resultados exorbitantes.

As taxas são consideradas as mais baixas do mercado, com 20% de desconto, podendo aumentar gradativamente de acordo com a participação do usuário e suas movimentações financeiras. Conheça os benefícios da KuCoin e aplique seu dinheiro de forma segura e eficaz.

É seguro investir na criptomoeda Stellar? 

O que vai influenciar na segurança e nos resultados de qualquer investimento, é o intermediário do investimento. Ou seja, se feito de forma irregular, sem conhecimento e principalmente sem estratégias profissionais e não baseadas em técnicas da cotação em tempo real, poderão surgir contratempos e possíveis prejuízos.

Por isso é muito importante antes de qualquer investimento, conhecer, pesquisar e ter um atendimento profissional, um embasamento técnico. Conheça a KuCoin e saiba o momento ideal para investir em cada criptomoeda, incluindo a tão acessível e famosa Stellar.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

JUNTE-SE Á NOSSA LISTA DE SUBSCRITORES

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

100% livre de spam.